Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Sandra
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2025
- Depoimento: Entrega rápida, excelente qualidade dos produtos.
Nome: Gabriela
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/08/2025
- Depoimento: Atendimento maravilhoso e roupas incríveis! Como sempre me surpreendo com a qualidade, uma peça mais linda que a outra
Nome: Flavia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 22/08/2025
- Depoimento: Excelente atendimento, peças de extrema qualidade e envio rapido. Tive uma otima experiencia de compra!
Nome: Mileni Giunti
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/08/2025
- Depoimento: As peças Ju Marquesi são únicas e especiais, assim como a atenção e o carinho da Naiara com a gente! Sempre fico muito satisfeita! Obrigada meninas!
Nome: Jana K
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/08/2025
- Depoimento: [Blusa Tricot Gola Alta Manga Curta Laranja] Eu pensava que fosse de um laranja mais forte, essa foi a única coisa que não gostei. Comprei para substituir uma outra que tinha e que perdi porque ficou cheia de bolinha(de outra loja). Mas adivinhem: a blusa veio cheia de instruções justamente para não deixar dar bolinhas, para conservar como nova! Eu adorei saber sobre os cuidados, adorei o cuidado com que foi embalada e as instruções de conservação. A blusa é um mimo!
Nome: Cristiane
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 05/08/2025
- Depoimento: Fui muito bem atendida no WhatsApp e a minha peça de roupa é linda e de ótima qualidade. Amei
Nome: Clicia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/07/2025
- Depoimento: [Blusa Cacharrel Tricot Gola Alta [+CORES]] Amei minhas peças, alta qualidade, a trama de fios é bem fechadinha sem ser pesada, única loja q encontrei a gama de cores que gosto, são lindas e idênticas às fotos, além disso dá p perceber que foram embaladas com carinho, capricho e mimos!!! Virei fã, obrigada!!
Nome: Eliania Maria Rufino Ferreira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/07/2025
- Depoimento: Otimo caimento. Tecido maravilhoso. A cacharrel é maravilhosa, leve porém encorpada não aperta no corpo perfeita. A saia maravilhosa bem encorpada porém o tecido não deixa o corpo abafado é bem soltinha. Maravilhosa.
Nome: Verônica
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/07/2025
- Depoimento: Produto exatamente como a foto! Lindo e de qualidade!
Nome: Isabel Schmitt
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/06/2025
- Depoimento: Peças maravilhosas , ótima qualidade ???rnE chegou bem antes do prazo ???
Primeira
Próxima Página