Campanha CHANGE

A ideia da campanha CHANGE surgiu em Maio de 2020 com o intuito de te ajudar a se proteger e, a proteger quem você ama, tendo em vista a situação atual do nosso país e ao mesmo tempo uma pequena ação de consciência ecológica. 

 

Nos preocupamos com você e com o seu bem estar. E este sentimento nobre, de cuidado, certamente, nos remete  às mães.

Por isso a primeira edição da nossa campanha CHANGE esteve relacionada ao cuidado de mãe em Maio de 2020.

 

Agora, retornamos com a segunda edição dessa campanha para reforçarmos ainda mais a sua conscientização do cuidado mínimo para se proteger. :)

 

COMO PARTICIPAR:

 

Se o seu pedido atinge o valor mínimo de R$300, ao chegar na etapa final do seu pedido, onde você preenche todos os dados, informe no campo observação que você deseja trocar as tags do seu pedido por uma máscara. Caso a pagina atualize, é necessário preencher novamente. Confira antes de finalizar.

 


O pedido que não tiver a observação solicitando a troca será enviado normalmente com as tags.

 

Caso não queira a máscara por qualquer motivo, mas tem a consciência de doá-la, nos avise para que a mesma seja doada a alguém aqui em São Paulo, cidade mais atingida pelo corona vírus. 

 

Caso se esqueça de solicitar a troca na hora de finalizar o pedido, envie um email ou whatsapp antes que o seu pedido seja postado, informando que você deseja realizar a troca.

 

Seja consciente, troque apenas se realmente você for usar ou dar para alguém que realmente precisa.

 

A Quarentena vai acabar, mas o vírus não. Precisamos continuar nos prevenindo e nos cuidando para que ele não se prolifere e, assim,  tudo isso acabe o quanto antes, com a ajuda de Deus.

 

Não se preocupe, caso você precise devolver/trocar o produto comprado, participar da campanha não te impede de faze-lo, desde que o produto esteja dentro das condições necessárias para troca/devolução.

 

Caso o pedido seja devolvido, a máscara deverá ser devolvida também. Caso não seja, será descontado R$15 no valor a ser estornado.

 

 

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco.