Troca & Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA & DEVOLUÇÃO


Sempre recomendamos que entre em contato nos pedindo ajuda antes de finalizar o seu pedido caso tenha alguma dúvida, pois queremos que a experiência ao receber seu produto seja incrível.

Você pode solicitar a troca ou devolução no prazo máximo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu produto.

Não é necessário justificar, é só solicitar por email ou através do nosso WhatsApp de atendimento, sempre informando o número do seu pedido.

Para que possamos dar inicio a esse processo é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, sem uso, com todas as etiquetas e tags afixadas como enviado, produto sem cheiro de perfume, de uso ou tabaco e outros, e também sem avarias.

 

TROCA

1. Para a realização da troca, só reservamos a nova peça quando recebemos o comprovante de envio da peça a ser trocada.

2. Assim que a devolução chega em nosso escritório, temos o prazo de até 3 dias úteis para análise e conferência da peça, e em seguida entramos em contato com você pra dar sequência no envio da nova peça.

3. O frete será grátis na 1ª troca do pedido SOMENTE  quando não houver nenhuma ação de descontos já ativa no pedido, como desconto nas peças, descontos progressivos e/ou frete grátis já no envio principal.

4. Quando o pedido tiver alguma ação de descontos ou frete grátis ativo, a devolução do produto pra nós será por conta do cliente e o envio do novo produto será por conta da loja.

5. Em caso de promoções de MEGA SALE | MEGA BAZAR | SUPER SALE | BREAK SALE, onde os produtos atinge até 60% de desconto, os produtos que tiverem 50% ou mais de desconto, a troca será inteiramente por conta do cliente.

6. Caso o produto a ser trocado esteja descontinuado você poderá optar por um novo modelo ou a devolução do pagamento.

 

ESTORNO | CRÉDITO

1. Caso você opte pela devolução do produto com estorno do pagamento, a devolução do pagamento obrigatoriamente será feita pelo meio de pagamento realizado na compra.

2. Em casos de pagamento via transferência/depósito/pix ou boleto, a devolução do pagamento será feita em até 7 dias corridos, sendo a única opção o estorno da mesma transação, não podendo ser devolvido em outra conta.

3. Em caso de campanhas ativas com brindes que exigem um valor mínimo de pedido e o mesmo seja devolvido parcialmente com a opção de estorno, e o valor efetivo do produto adquirido seja menor do que o necessário para a ação do brinde, é obrigatório o envio  do brinde junto à peça a ser devolvida.

4. Em caso de ação com desconto progressivo, o valor a ser estornado será recalculado com base nas condições da açãopara ter o desconto real nos produtos adquiridos, e o restante ser estornado.

Exemplo: compre 2 =10%oOFF | Compre 3+=15%OFF - se você comprar 3 e devolver 1 com a opção de estorno, o montante será recalculado pra que as 2 peças adquiridas fiquem com o desconto de 10% como é a regra da promoção, uma vez que pra manter os 15% seria necessário no minímo 3 peças compradas efetivamente.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, estamos aqui exatamente para te ajudar e agilizar ao máximo o processo do seu pedido!