Troca & Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA & DEVOLUÇÃO


Sempre recomendamos que entre em contato nos pedindo ajuda antes de finalizar o seu pedido caso tenha alguma dúvida, pois queremos que a experiência ao receber seu produto seja incrível.

Você pode solicitar a troca ou devolução no prazo máximo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu produto.

Não é necessário justificar, é só solicitar por email ou através do nosso WhatsApp de atendimento, sempre informando o número do seu pedido.

Para que possamos dar inicio a esse processo é preciso que o produto esteja em perfeitas condições, sem uso e com todas as etiquetas e tags afixadas como enviado | Produto Sem cheiro de perfume, de uso ou tabaco | Produto sem avaria.

 

Será preciso levar o produto até os Correios apresentando a autorização de postagem que enviaremos para o seu email junto às recomendações necessárias. (EXCETO PRODUTOS EM PROMOÇÃO)

Nosso processo é super ágil para que a troca seja rápida pra você.

O frete será grátis na 1ª troca do pedido. (EXCETO PRODUTOS EM PROMOÇÃO)

Exceções:

1. Quando o envio já tenha sido por conta da loja, o frete da devolução do produto será por conta do cliente e o frete do envio do novo produto será por conta da loja.

2. Quando existir campanhas ativas em um determinado período,  como por exemplo, aumento do parcelamento sem juros e/ou aumento no desconto de pagamento a vista, o frete da devolução do produto será por conta do cliente e o frete do envio do novo produto será por conta da loja.

Porém, caso você adquire um produto ciente de que aquele tamanho(maior ou menor do que o que costuma vestir) não é o seu, os custos da troca desde produtos será por sua conta.

Por isso recomendamos sempre que, mesmo depois de analisar as informações e medidas que constam na descrição do produto ainda tenha alguma dúvida sobre os tamanhos, entre em contato conosco para que possamos auxilia-la antes de finalizar o seu pedido.

Caso o produto a ser trocado esteja descontinuado você poderá optar por um novo modelo ou a devolução do pagamento.

PRODUTOS QUE JÁ TENHAM DESCONTO NO SEU VALOR NÃO CONTEMPLAM A CORTESIA DE TROCA/DEVOLUÇÃO GRÁTIS, SALVO SE POR DEFEITO DE FÁBRICA.

NESTE CASO O ENVIO DO PRODUTO A SER TROCADO/DEVOLVIDO É POR CONTA DO CLIENTE, E EM CASO DE TROCA, A NOVA PEÇA É ENVIADA POR CONTA DA LOJA.

 

ESTORNO | CRÉDITO

Caso você opte pela devolução do produto com estorno do pagamento, a devolução do pagamento obrigatoriamente será feita pelo meio de pagamento realizado na compra.

Em casos de pagamento via transferência/depósito/pix ou boleto, a devolução do pagamento será feita em até 7 dias corridos. O titular da conta deverá ser o mesmo do cadastro em nossa loja.

Em caso de campanhas ativas com brindes que exigem um valor mínimo de pedido e o mesmo seja devolvido parcialmente com a opção de estorno, e o valor efetivo do produto adquirido seja menor do que o necessário para a ação do brinde, é obrigatório o envio  do brinde junto à peça a ser devolvida.

Em caso de ação com desconto progressivo, o valor a ser estornado será recalculado com base nas condições da ação para ter o desconto real nos produtos adquiridos, e o restante ser estornado.

Exemplo: compre 2=10%oOFF | Compre 3+=15%OFF - se você comprar 3 e devolver 1 com a opção de estorno, o montante será recalculado pra que as 2 peças aquiridas fiquem com o desconto de 10% como é a regra da promoção, uma vez que pra manter os 15% seria necessário no minimo 3 peças compradas efetivamente.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a gente, estamos aqui exatamente para te ajudar e agilizar ao máximo o processo do seu pedido!